PT de Goiás perde um grande nome

Publicado 02/12/2011

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 2, o economista Luiz Alberto Gomes de Oliveira. Aos 59 anos ele sofria com um tumor celebral detectado no ano passado, o que provocou um Acidente Vascular Celebral (AVC).

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Goiânia, deputado estadual Luis Cesar Bueno, manifestou seus sentimentos e destacou a perda de um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Goiás. O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras e o sepultamento está previsto para as 16horas. Luiz Alberto era casado e deixa três filhas.

Economista e especialista em Mercado Financeiro, Luiz Alberto era professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e foi presidente do Conselho Federal de Economia. O petista também era da direção metropolitana do PT de Goiânia e estava afastado em decorrência da sua saúde da Secretaria Municipal do Planejamento. Na prefeitura ele já ocupou os cargos de secretário de Desenvolvimento Econômico (gestão de Darci Accorsi), de Finanças (gestão de Pedro Wilson).

Ele deixa um vasto campo de amizade como economista e como dirigente do PT a nível estadual e nacional. Meus sentimentos a família e amigos de Luiz Alberto Gomes”, finalizou Luis Cesar Bueno.

+ Notícias