Paulo Garcia apresenta suas propostas para o esporte e o lazer
Publicado 28/08/2012
Na noite segunda-feira (27), o candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Goiânia Cidade Sustentável (PT, PMDB, PRB, PDT, PTN, PR, PSDC, PRTB e PSB), Paulo Garcia, reuniu-se com apoiadores em seu Comitê Central e falou sobre seus compromissos com o esporte e o lazer em Goiânia. Personalidades importantes do seguimento na capital compareceram à atividade para escutar o projeto de Paulo para continuar contribuindo para a qualidade de vida da população goianiense.
Entre os presentes, estavam Daniela Dallago, da Federação Goiania de Futebol de Salão Feminino; Gilson Ramos, da Federação Goiana de Basquetebol em cadeira de rodas; Ubirajara Berocan Filho, presidente da Federação dos Clubes do Estado de Goiás e Presidente Administrativo do Clube Jaó; Lusimar Santos, presidente da Federação Goiana de Desportes Universitários; Savio Cruvinel Camara, presidente da Associação Goiana de Canoagem; Eduardo Manuel de Matos, diretor executivo da Federação Goiana de Tenis; e Eraldo Terto, presidente da Federação Goiana de Futebol Soçaite.
Atleta de basquete durante toda sua adolescência, Paulo agradeceu a oportunidade e comentou sua paixão com o seguimento do esporte: “É com muita alegria que participo dessa reunião. Não tenho dúvidas em afirmar que, apesar de minha fé inabalável e das oportunidades que meu partido me deu, só estou neste cargo hoje porque fui um atleta treinado por professores fantásticos, que me ajudaram a perder a timidez e me ensinaram a conviver em grupo, com pessoas muito diferentes entre si”, declarou.
As propostas da Coligação para área de esporte e lazer contemplam construções e reformas de novas quadras esportivas, de praças da juventude, de programas de iniciação esportiva, de incentivo à prática de atividades físicas e de projetos específicos pessoas da melhor idade, para adultos, jovens e crianças, inclusive com atividades olímpicas, já pensando nos jogos de 2016. “Investir nessa área faz parte de nosso plano de governo porque investir em esporte e lazer é investir em sustentabilidade”, afirmou Paulo Garcia.