O escândalo anunciado!

Publicado 02/10/2018

Quando o governo da presidente Dilma liberou 370 milhões para o Governo do Estado construir o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) do eixo Anhanguera em Goiânia, ocupei a tribuna da Assembleia para protestar contra a entrega da concessão para o grupo Odebrecht. A obra não saiu do papel.

Dando prosseguimento à parceria com o grupo Odebrecht, o governo Estadual editou nova concessão, desta vez do esgoto das cidades com mais de 200 mil habitantes, exceto em Anápolis, administrada pelo PT que recusou a parceria.

Usei a tribuna por várias vezes para protestar contra esta entrega dos serviços públicos para a Odebrecht. Praticamente nada foi realizado. Visitando as cidades de Itumbiara, Jataí, Aparecida de Goiânia e Luziânia, percebi a revolta da população diante da alta das tarifas de água e esgoto.

Apresento estas argumentações porque a Operação Cash Delivery, chega tarde. Muito tarde! Nos últimos seis anos realizamos todos os procedimentos de denúncia e lamentavelmente nada foi feito pelos órgãos de investigação e controle interno do estado.Este é um escândalo há muito tempo anunciado!

Fonte: Assessoria de Comunicação

+ Notícias