DISCURSO PROFERIDO PELO NOBRE DEPUTADO LUIS CESAR BUENO, NO MOMENTO DESTINADO À QUESTÃO DE ORDEM, REALIZADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 9 DE MAIO DE 2012

Publicado 09/05/2012

 Senhor Presidente, o meu partido, a Presidente Dilma, que tanto ajuda o Marconi, o Presidente Lula que tanto ajudou o Marconi, foram agredidos, nesta tarde, e eles não são citados na Operação Monte Carlos. Agora, se o Deputado Túlio Isac quer trazer para cá o Debate do Mensalão, vamos trazer. Eu tenho cobrado da tribuna desta Casa, o Supremo Federal, tem que dizer para a sociedade brasileira, se houve pagamento de mensalidade para Deputados para votarem com o Governo ou não.

 

Agora, as gravações da polícia Federal, o inquérito da polícia federal, fala do mensalão do Marconi, do Mensalão do Secretariado do Marconi. Isso não é o Deputado Luis Cesar quem diz, são as gravações da Polícia Federal que disse que existia Mensalão de quinze mil reais no Governo do Senhor Marconi Perillo. Isto terá que ser dito na CPI.

 

Portanto, Senhor Deputado Túlio Isac, doa a quem doer é para investigar o Aguinelio. Vamos investigar, se é para investigar o Rubens Otoni, Antônio Gomide, Paulo Garcia, Marconi Perillo, vamos investigar, não temos medo da verdade, porque pautamos as nossas ações por uma ação coerente.

 

Sabemos que este debate vai passar a limpo o Estado de Goiás, não tememos as investigações, trinta por cento apenas de todas as gravações e grampos foram a público e virão mais. Nós vamos com certeza, nesta CPI, fazer o debate e mostrar para a opinião pública quem tem culpa no cartório.

 

 

+ Notícias