DISCURSO PROFERIDO PELO NOBRE DEPUTADO LUIS CESAR BUENO, NO MOMENTO DESTINADO À QUESTÃO DE ORDEM, REALIZADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2011
Publicado 30/11/2011
Pedi a palavra, pela ordem, Senhor Presidente, para dizer que Vossa Excelência está testemunhando nesta tarde que nós temos aqui o projeto da Agência Prisional para ser votado e que precisa de urgência e preferência.
Nós temos aqui o debate sobre a questão da CELG. Temos um debate sobre a segurança pública, os filhos dos trabalhadores estão morrendo nesta cidade, e seria bom o debate.
Então, eu queria conciliar o horário das convocações extraordinárias para logo após o Grande Expediente. Seria possível, considerando que os Deputados têm um senso cívico, nenhum está recebendo hora extra mais, e sim fica após o expediente, por uma questão de compromisso com o povo e com o Parlamento. Então, eu gostaria de chamar a atenção dos Senhores Deputados da urgência e preferência da questão dos servidores da Agência Prisional e para que a convocação extraordinária ocorra após o Grande Expediente. E gostaria de me inscrever para o Grande Expediente, Senhor Presidente.