DISCURSO PROFERIDO PELO NOBRE DEPUTADO LUIS CESAR BUENO, NO MOMENTO DESTINADO A QUESTÃO DE ORDEM, REALIZADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2011
Publicado 15/12/2011
Senhor Presidente, o ilustre Deputado que me antecedeu, mais uma vez vai à tribuna falar algumas inverdades. Ele leu um decreto de nomeação da minha esposa, advogada e professora, Maristela, como nomeada para a Diretoria de Trânsito. Só que ele se esqueceu de nomear que um ano após ela pediu exoneração do cargo e Vossa Excelência esqueceu de ler o decreto de exoneração, que é o Decreto nº 2336, de junho de 2011.
A outra questão é que ontem o Deputado foi à tribuna para dizer que eu estava sendo processado por uso irregular de gasolina na Câmara Municipal de Goiânia. Só que ele esqueceu de ver que o processo foi arquivado, bem como ficou totalmente improvável qualquer suspeita contra toda aquela Legislatura. Estão aqui o Deputado Mauro, o Deputado Helder, o Deputado Misael e eu, que naquela época fomos arrolados como testemunhas nesse processo. Portanto eu peço a Vossa Excelência, peço que tire cópia da exoneração, é o Decreto 2.336, de 06 de junho de 2011, de Sua Excelência, o Prefeito de Goiânia, que exonerou Maristela Alencar de Melo Bueno da função de Diretora de Trânsito e nomeou o atual Diretor Miguel Carlos Leite Ferreira.
Portanto, quando o ilustre Deputado, ontem, disse que minha esposa faz parte da Diretoria de Trânsito, não é verdade, e eu provo com documentos.
Agora, eu quero manter o bom nível do Parlamento. Temos de debater, temos de estar atentos aos projetos, e não a um debate de baixo nível. Vamos manter o nível do Parlamento.