Defender a democracia com eleições livres
Publicado 08/01/2018
Em 2017 com o apoio da população travamos uma imensa luta na Assembleia Legislativa, para acabar com o horário de verão em Goiás, para impedir a cobrança abusiva de pedágios nas rodovias estaduais, contra as elevações exorbitantes dos combustíveis e contra os aumentos das taxas do Detran e do ICMS sobre vários produtos. Nosso mandato teve uma atuação firme contra a Reforma da Previdência e a entrega do petróleo e do Pré-Sal para as companhias estrangeiras.
Iniciamos 2018 com a firme tarefa de mobilizar a sociedade para fortalecer a democracia e garantir eleições livres e diretas para a Presidência da República, por isso, conclamamos a todos para estarem no próximo dia 24, em Porto Alegre para contrapor o golpe e garantir a candidatura de Lula para Presidência da República. Lula lidera todas as pesquisas em todos os cenários e em todas as regiões do país.
O Brasil precisa voltar a crescer, para acabar com a crise econômica e social. A maioria do povo brasileiro tem manifestado o desejo de votar em Lula, quem quiser derrotá-lo que derrote nas urnas. Eleições sem Lula é fraude.
Fonte: Assessoria de Comunicação