Aprovado projeto de lei que propõe a criação de aplicativo para marcar consultas

Publicado 29/08/2017

Com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), segue para votação em Plenário, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei n° 1893/17, de autoria do deputado Luis Cesar Bueno, que propõe a criação de um aplicativo para dispositivo móvel de marcação de consultas e exames, na rede pública estadual de saúde.

Em sua justificativa, Luis Cesar Bueno afirma que o principal objetivo é facilitar os serviços de marcações para os usuários do (SUS), que na grande maioria dos casos enfrentam filas e que, com a criação do aplicativo, poderão passar a fazer os agendamentos através do próprio celular.

O parlamentar destacou ainda o seu compromisso com a população do Estado de Goiás. “Estamos nessa casa para servir o povo, somos servidores da população, portanto, essa medida de relevante interesse público é em favor do povo e da cidadania”, explica.

Após ter recebido o aval da Comissão da Casa, o projeto segue agora para ser aprovado em dois turnos em Plenário e, posteriormente, receber a sanção do Governador.

Fonte: Assessoria de Comunicação

+ Notícias